A Radiofrequência é indicada tanto para o rosto como para o corpo, e apresenta bons resultados para flacidez, diminuição de edemas e redução de gordura localizada. O calor emitido pelo aparelho proporciona aumento de colágeno, reduz edemas na pele e diminuem a viscosidade dos líquidos.
Obtém-se ótimos resultados em regiões difíceis como a região interna dos braços e das coxas, que normalmente são as que mais sofrem com a flacidez e nem sempre os exercícios físicos oferecem o resultado esperado, já que eles conseguem trabalhar os músculos e não a flacidez da pele.
Nós mulheres a tempos esperávamos por estes resultados, quem não quer acabar com o “balanço do tchauzinho”? Trouxemos exclusivamente do Japão o tratamento para este problema tão terrível para nós mulheres.
O equipamento de Radiofrequência Japonesa trata com segurança e eficácia os pacientes, privando-os dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação.
Sabemos que com o passar dos anos, o envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele, e com isso muitas mulheres acabam por fazer muito mais cirurgias dolorosas e invasivas.
A boa noticia, é que não se trata de um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos, quando se almeja tratar o aspecto da flacidez da pele.
Antes do procedimento estético, é essencial que o profissional faça uma avaliação para detectar o protocolo de tratamento adequado a cada cliente e assim alcançar satisfatórios resultados.